Nem sempre tudo dá certo na Garagem 150, não sou mecânico profissional, mas o importante é nunca desistir….
Então não crie expectativas antes de ler, eu não andei no “Interceptor”, e apesar do preço, ainda não estamos “matando por gasolina”. Se você nem faz idéia do que estou falando, é provável que o MAX da sua infância seja o STEEL.
http://www.youtube.com/watch?v=ti6rG4NmsyM
Hoje tive que tomar uma decisão como a cena onde MAX entrega o arco de serra para o cara e diz que as algemas são mais “duras” que o osso da perna…..enfim se você não lembra da cena pode assistir no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=dlJzrzrGR_8
Agora “mecanicamente falando”, não sei explicar, mas o cabo do acelerador, mesmo sem a trava não desconectava do carburador, tentei na mão, com alicate, chave de fenda……e nada!!!!! Como vou trocar o carburador sem tirar o cabo? Olhei como teria que conectar o outro carburador e pensei como Mad Max, serrei a conexão de alumínio e ainda deixei pronto para o outro carburador.