O importante é não desistir!!!

Ano passado eu resolvi “despiorar” um pouco a funilaria e pintura do “Sgto Predador”. E o resultado ficou bastante razoável, (veja alguns posts anteriores aqui no blog para ver como eu fiz) mas passado algum tempo, algumas “trincas e rachaduras” voltaram a aparecer na pintura… Principalmente na região onde retirei toda massa plástica antiga mas acabei tendo que repor para “nivelar” a lata. Isso aconteceu, obviamente porque não sou profissional e errei algum processo.

Então hoje comecei a refazer a funilaria, retirando a massa “trincada”, preenchendo e lixando uma área um pouco maior. O importante é não desistir, nem que após a pandemia eu tenha que fazer umas aulas com o Felipe da Bravus.

Atualizando: Lixei com lixa d’água 100 para nivelar a massa de poliéster, depois 280, 400 e 600, passei primer em spray mesmo e retoquei usando 2 latinhas de spray que encomendei (pela internet) da cor do carro. Como comprei do mesmo vendedor a cor foi exatamente a mesma.

Esse post foi publicado em #Página Principal, Curiosidades, Geral, Meu Jeep militar CJ5 B12, Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s