Pintando as portas do Jeep

A alguns meses comprei pela internet uma capota nova para o meu CJ5, principalmente devido as janelas da capota militar original estarem amareladas. No kit também vieram novas capas para as portas. Montei a capota nova, sem maiores problemas, mas as portas precisam ser costuradas, bom, quando a restauração envolve alguma costura sempre peço a ajuda da D. Ivani. e normalmente sempre conseguimos fazer nós mesmos (de coifas para a alavanca de câmbio e até refazer a capa dos bancos traseiros).

Novas capas das portas

Mas desta vez as capas das portas não cabem na máquina de costura da minha Mãe, precisaríamos de uma maquina profissional, específica ou a parte da máquina que prende a agulha mais alta, sei lá. Enfim, se eu quiser trocar as capas das portas tenho que ir a um tapeceiro profissional, mas aí começou a Quarentena do Covid19…..e ainda não acabou….. Então tive a ideia de pintar as portas originais, ainda tinha 1 spray verde militar sobrando, da mesma tinta que usei no Jeep depois de “despiorar” a funilaria do “Sgto Predador”, veja o resultado abaixo nas fotos.

E aqui o resultado final, acabei conseguindo dar uma sobrevida as portas originais.

Portas pintadas da mesma cor da carroceria
Esse post foi publicado em #Página Principal, Curiosidades, Geral, Manutenção, Meu Jeep militar CJ5 B12, Sem categoria, Upgrade no Jeep e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s