Atenção aos códigos de barra/preços no Koga Koga

Infelizmente nem sempre o post é sobre elogios as autopeças e serviços. Na última sexta-feira comprei as peças para a revisão do Uno da minha esposa e confesso que não prestei muita atenção na hora de passar pelo caixa (estava mais preocupado em verificar se as peças do  carburador da Chevy estavam corretas). Porém no dia seguinte quando olhei a nota fiscal havia uma “bomba de óleo” na lista no lugar dos discos de freio. Como sou cliente da loja desde a inauguração em Campinas (principalmente porque eles tinham muitas peças de acabamento para antigos) não me preocupei e achei que a situação se resolveria facilmente, acerto da diferença e uma nova nota fiscal. É claro que não levei os discos (porque são pesados e pretendia ficar com eles) porém a gerente disse que só poderia “acertar” se eu levasse os discos para ela ver o “código de barras na embalagem”, mesmo digitando o código da nota no “sistema” e aparecendo na tela do caixa “bomba de óleo”. Não fiquei feliz, mas tudo bem, a loja não é obrigada a saber que sou honesto.

Voltei hoje a tarde carregando os discos, pedi para falar com a gerente, mostrei novamente a nota, ela conferiu novamente, etc. então começaram os telefonemas entre os funcionários, após uns 20 minutos esperando perguntei qual era o problema. E acredite era um problema interno de estoque/contabilidade/sei lá o que de forma que eles não conseguiam resolver na hora pois estava cadastrado errado no sistema deles. Então para não ficar esperando mais ainda ou ter que voltar mais uma vez, pedi meu dinheiro de volta e devolvi os discos de freio.

Os funcionários foram muito atenciosos e educados como sempre, porém para que isso não aconteça com você PRESTE MUITA ATENÇÃO AO CÓDIGO DE BARRAS E O PREÇO AO PASSAR PELO CAIXA.

Esse post foi publicado em #Página Principal, Geral, Manutenção, Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s