Porque uma Home Page para o Voyage?

O Voyage nunca foi o melhor carro do mundo, nem foi o carro brasileiro mais rápido, o design e a aerodinâmica da primeira geração (Cx=0,48) não era o seu forte, muito menos a economia de combustível.

Sua virtude é a relação custo-benefício e talvez, o porta-malas, mesmo assim é o carro que eu gosto. Mas se você lembrar dos concorrentes do Voyage na época de seu lançamento (1981), não acredito que você preferiria um Fiat Oggi, um Ford Corcel II ou Del Rey….bom…, talvez um Chevrolet Chevette, mas… confesse…quem nunca preferiu ter um Volkswagen na garagem?

Depois de ver home page de Passat, Dodge, Opala, Uno, Chevette, centenas de Fuscas e Kombis  e principalmente alguns Fox , pensei :

” Porque não do Voyage ? “

Depois de algum tempo “fora do ar” resolvi voltar a publicar a home page do Voyage,

incentivado pelo retorno do Voyage a linha de produção.

Porém atualizada em formato de blog.

Marcelo (San)

 vwvoyage@uol.com.br

Para navegar pelos posts do blog clique nos links da coluna a direita.

Esse post foi publicado em #Página Principal, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Porque uma Home Page para o Voyage?

  1. Victor disse:

    Parabéns pelo seu home page do VOYAGE. Sou anto fã do voyage que tenho 2 (Gl 1.8 90 e outro SL 1.6 82 Todos original).

  2. Ricardo disse:

    Incrivel…achei outro fã do Voyajão! tenho um 82 primeira serie GLS e acabei mudando o cambio para 5 marchas, e queria melhorar os freios e vc me deu uma grande dica, valeu! abraços

  3. admin disse:

    Ricardo,

    Outra dica é comprar um eixo traseiro completo com barra estabilizadora e freios a disco do Gol GTi 2.0 16v, eu comprei.

  4. Fabricyo disse:

    Caro amigo, parabéns pelo blog, sou fanático por voyage, tenho um 90 GL, não vendo ele por nada, me diz uma coisa, tu sabe onde posso encontrar aquela miniatura do voyage para montar, vou ficar muito agradecido pela informação.

    muito obrigado
    e parabéns

    Fabricyo Farinos

  5. Fagner disse:

    Iai amigão, sempre fui apaixonado por voyage agora finalmente consegui comprar um 1.6 CL 89 e tenho dúvidas quanto a algumas partes dele ja que to dando uma reformada e não acho muito material na net! Se tu puder me ajudar, tipo.. como é presa a estepe dele ela fica em pé no porta mala presa com a cinta?! e os acessórios, macaco, chave de rodas triangulo onde é seus lugares? se puderes me ajudar responde pro meu e-mail! abraços!

    Ahhhh muito legal teu blog cara varias coisas legais sobre o voyage!

  6. Ingo disse:

    meu pai preferiu um Del Rey e esta com ele até hoje
    mas o site é mto bom parabens

  7. admin disse:

    Meu Pai também!!!!!!!!!!!
    Ele ainda tem uma raríssima Belina 4×4 até hoje.
    (no momento estou reformando para ele, daqui a alguns meses deve estar rodando novamente, sem ferrugem, cor original, tração funcionando e injeção eletrônica megasquirt para aposentar o weber 460 original).
    Obrigado pelos elogios ao site!

    T+
    Marcelo (San)

  8. diogo disse:

    Parabens pela página! Informação nunca é demias. Viva o Voyage!

  9. Samuel disse:

    Olá, gostei do site, tem bastante informação sobre os nossos VOYAGES, eu possuo um GLS 1.8 89, com a frente alterada para o 91, muito bem feita, sem defeito algum, o carro é muito bom e não penso em trocá-lo de forma alguma.

    Parabéns ao Criador deste site….

  10. Regan disse:

    Your blog is great!
    Wonderful to see all the ads and info from my cars’ birthplace.
    So well organized.
    Thank you.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s