Adaptando Ar e Direção Hidráulica no Monza S/R 1986 – post 4

Atualizando desde o último post, o compressor já está no lugar. Acertei a furação do suporte, porém a correia que vem no kit é muito grande….(vendedor tecnicamente muito ruim, só por curiosidade pesquisei e achei este kit a venda no Aliexpress ou seja ele importa e vende dizendo que serve para qualquer carro, mas não sabe nada da parte técnica).

Fiz e fixei alguns suportes para o evaporador e ventilador e montei o radiador do carro novamente no lugar.

Também fiz 4 furos para passar as mangueiras para dentro do Monza e fixei o condensador embaixo do portaluvas (não cabe dentro do painel e mesmo fora ficou bem grande).

Pintei os botões de preto (vieram cromados)

Outros detalhes que talvez só o dono do carro faria, troquei o coxim do motor e a grade dianteira pelo original do Monza com ar condicionado.

Por incrível que pareça, a grade mais fechada é para o Monza com AC, provavelmente para direcionar o ar para o condensador. Aproveitei que desmontei o S/Rat para fazer algumas manutenções, trocar óleo, faróis que estavam entrando água e pisca descolando… Luzes internas, etc… Neblinas novos…deixei meu S/Rat 86 com o visual do S/R 88 Lanternas, etc … Mostrarei no próximo post. Agora é levar a um profissional para ligar as mangueiras, filtro secador e no eletricista para fazer o chicote elétrico.

Esse post foi publicado em #Página Principal, Geral, Manutenção, Monza S/R 1.8S 1986, Projeto S/R EURO, Sem categoria, Upgrade no Monza e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s