Acho que estou viciando em andar de Fusquinha.

Hoje pelo terceiro dia seguido fui ao trabalho com Herbie da minha Mãe, no primeiro para testar o carburador, no segundo para testar a fixação dos espelhos (estavam fechando em altíssima velocidade, acima de 60 km/h) e hoje resolvi testar uma pressão de pneus mais baixa para melhorar a estabilidade na estrada. Ou seja, pretextos que não faltam…

E ainda estacionei ao lado de outro Fusca!!! E agora a noite ao sair, tinha outro do outro lado!!! ficaram 3 Fuscas lado a lado o dia todo!!! Ou seja, hoje teve encontro de Aircooled no estacionamento de funcionários.

A notícia triste é o preconceito, parei no Posto e pedi para completar o tanque com Gasolina V Power…. O Frentista que é preconceituoso ou disléxico perguntou: ” Vai por VPower mesmo?” ….. Respondi que sim.

Ele abriu o capô dianteiro, abriu o tanque e perguntou. “Mas vai completar mesmo com VPower?” Confirmei….mas juro que pensei que a pergunta seguinte dele seria se eu teria dinheiro pra pagar!!!

Esse post foi publicado em #Página Principal, Curiosidades, Fusca 1300 1975, Geral, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Acho que estou viciando em andar de Fusquinha.

  1. Legal seu relato, aqui na minha região é um pouco diferente, quando para o meu Fusquinha o pessoal me enche de perguntas tipo:
    Que ano é? Se quero vender? Quanto vale?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s