Nunca desista!!!

Esta semana consegui juntar a última peça do quebra-cabeças, o painel traseiro, aproximadamente 4 anos depois da minha Chevy 500 levar uma batida na traseira (a motorista estava no celular e não parou), depois a seguradora dela a AZUL SEGUROS (do grupo da Porto Seguro) me acusar de fraude e eu deixar pra lá (afinal quem acredita na justiça desse país?). Aos poucos fui comprando as peças originais GM conforme fui encontrando a um preço justo. No final acabou custando um bom dinheiro, dava quase pra comprar outra Chevy, porém eu quero esta na minha coleção, afinal foi presente dos meus Pais, em todo caso, é pra isso que o dinheiro serve!!!

Os mais atentos irão me perguntar: “Mas a lataria da Chevy já não foi recuperada?” Sim, eu mesmo desamassei e soldei e por enquanto vou deixar assim. Mas no futuro quando eu quiser eliminar a massa de poliéster e as soldas caseiras, tenho as peças para deixá-la 100% original novamente. Ah…e obviamente o carro de uso diário e minha casa deixaram de ter seguros do grupo “Porto Seguro” a 4 anos também!!!

Esse post foi publicado em #Página Principal, Curiosidades, Geral, Minha Chevy500 SL 1.6S 1990, Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s