Uma nova pintura e outros detalhes para minha Saveiro – post 1

Já fazia algum tempo que minha Saverado precisava de uma repintura ( quase 4 anos no uso diário no sol e chuva), mas como os Hotwheels que já estão guardados sempre tem prioridade, não estava planejando reformar agora a Saveiro. Porém no final do ano passado em um “pequeno acidente” amassei a tampa da caçamba, tentei consertar mas não consegui, depois do “meu delicado conserto usando a marreta dinamica” a tampa não abria mais…. Então, obviamente levei para um profissional consertar. No fim eu e o Felipe Beck decidimos inverter a ordem e a Saverado foi para a oficina dele antes do “Verdinho”. Espero que voce goste de acompanhar o andamento da reforma e das customizações.

Abaixo a caçamba sem o protetor, por sorte não tem ferrugem ou amassados.

E aqui o Felipe desamassando a tampa para fazer o alinhamento….confesso que eu nem imaginei em fazer isso…. o importante é alinhar!!!

Abaixo uma customização de leve, mudando os parachoques e faróis do G3 fase 1 para o fase 2. Os faróis serão dupla parábola com máscara negra.

Talvez voce ache que eu deveria manter original, mas a minha opinião é: Se for original placa preta OK, senão o melhor é customizar e fazer uns upgrades. Minha Saverado já está com interior Recaro laguna do Gol GTi quadrado, Rodas do Gol G3Turbo.

 

 

Esse post foi publicado em #Página Principal, Geral, Manutenção, Minha Saveiro 1.8 plus 02/03, Sem categoria, Upgrade na Saveiro e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s