Comecei lavando e desmontando tudo que pude no compartimento do motor, em seguida fiz uma leve funilaria consertando a massa de vedação, lixei a pintura antiga, isolei as partes que não queria e pronto.
E colei réplicas dos adesivos originais após a pintura do motor, além de pintar as rodas também. Na Chevy fiz a pintura do compartimento do motor ao contrário do S/R prata Andino. O Motor, chassi e suspensão, ficaram preto brilhante e a lataria interna pintei de Prata Andino fosco.
Alguém sempre diz, mas rodas modelo BBS em um Chevrolet? Pois é, rasguei o livro de regras!! Para mim ou o hotwheels é original placa preta ou vale tudo!!! E digo mais, minha Chevy tem discos ventilados dianteiros e pinças de Volkswagen também. O próximo passo na restauração da Chevy deveria ser a funilaria externa e a pintura, mas pretendo montar novamente a mecanica e restaurar o interior antes.
Amigo, fez a pintura do motor com ele dentro do cofre?
Sim. Tem muito espaço na Chevy/Chevette.
Bom dia, top seus post sobre a reforma, me chamo Sandro e tenho a página de Chevette ( http://www.fb.com/ChevetteClube ) e tbm tenho o grupo de Chevy ( http://www.fb.com/groups/chevy500 ) e no whattsapp ( https://chat.whatsapp.com/invite/8u4S06nPbRu47HyQwIVFwh ), se quiser entrar sua experiência será muito bem vinda amigo! parabéns!