Restaurando minha Chevy 500 – post 7

Comecei lavando e desmontando tudo que pude no compartimento do motor, em seguida fiz uma leve funilaria consertando a massa de vedação, lixei a pintura antiga, isolei as partes que não queria e pronto.

E colei réplicas dos adesivos originais após a pintura do motor, além de pintar as rodas também. Na Chevy fiz a pintura do compartimento do motor ao contrário do S/R prata Andino. O Motor, chassi e suspensão, ficaram preto brilhante e a lataria interna pintei de Prata Andino fosco.

Alguém sempre diz, mas rodas modelo BBS em um Chevrolet? Pois é, rasguei o livro de regras!! Para mim ou o hotwheels é original placa preta ou vale tudo!!! E digo mais, minha Chevy tem discos ventilados dianteiros e pinças de Volkswagen também. O próximo passo na restauração da Chevy deveria ser a funilaria externa e a pintura, mas pretendo montar novamente a mecanica e restaurar o interior antes.

Esse post foi publicado em #Página Principal, Geral, Manutenção, Minha Chevy500 SL 1.6S 1990, Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Restaurando minha Chevy 500 – post 7

  1. João Vitor Silva dos Santos disse:

    Amigo, fez a pintura do motor com ele dentro do cofre?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s