Adeus painel laranja!!!

Antes que me perguntem: “Mas o S/R vermelho não estava pronto?” Já vou responder: Nunca fica 100% pronto, aí que está a diversão!! Sempre tem algo que pode ser melhorado. A maioria das pessoas talvez nunca tenha notado, mas a grafia do painel do Monza S/R é em vermelho e não “vermelho alaranjado”, porém depois de 30 anos quase todos os instrumentos desbotaram e ficaram cor de laranja. O meu desafio foi conseguir comprar todos os instrumentos novos a um preço justo, então demorei alguns anos, mas finalmente hoje montei um painel de instrumentos 0km. Outro motivo para ter desmontado o painel foi que pela quarta vez quebrou o cabo do velocímetro, as vezes acho que este S/R quer ficar mostrando como se fosse okm, como se eu não soubesse que ele tem 300.000km….(o Monza não marca acima de 99.999km).

Painel 0km!!!! instrumentos novos!!!

Veja a diferença nas fotos abaixo entre os novos e os usados.

instrumentos usados acabam ficando “laranja” expostos ao sol.

Bom, este trabalho é bem fácil de ser feito, basta tomar bastante cuidado que as peças são frágeis e soltar tudo com as ferramentas certas, outro detalhe é não apertar demais os parafusos que prendem os galvanometros.

use uma chave nº7

Esse post foi publicado em #Página Principal, Geral, Monza S/R 2.0S 1987, Placa Preta, Sem categoria, Upgrade no Monza e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s