Placa Preta – A novela, capítulo final

Finalmente após 3 meses de idas e vindas ao DETRAN, alguns documentos emitidos errados pelo próprio DETRAN, pedidos de correções, horas nas filas de atendimento, placas feitas da cor errada!!!! Sem contar os detalhes dos absurdos dito pelos funcionários do DETRAN ou terceirizados despreparados e que não conhecem as leis. Por exemplo: ” Carro antigo usa a categoria aluguel no documento, porque é usado para casamentos”. Enfim, segui exatamente o que está escrito na lei, insisti, não desisti e finalmente consegui!! Mas se você não tem horário móvel/ banco de horas em seu trabalho ( calculo que gastei no total umas 10 horas nas filas), nem muita, mas muita, muita paciência  mesmo!!! para cuidar disso pessoalmente, sugiro procurar um despachante. Agradeço especialmente a Fabi por me apoiar e me acalmar após cada ida ao DETRAN. De todos os faça você mesmo (DIY) deste blog, este foi um dos mais difíceis…..

Como curiosidade, veja  o que muda no documento de um carro de coleção. Eu achava que mudariam  a “categoria” , mas mudaram a “espécie “.

img_20160730_180137.jpg

E este é o ” Verdinho”, agora oficialmente um Voyage de coleção.

img_20160810_164314518.jpg

img_20160810_160620631.jpg

img_20160810_160804647.jpg

Será que vale a pena fazer tudo novamente para o Monza S/R  87 o ano que vem?????????

Esse post foi publicado em #Página Principal, Curiosidades, Geral, Meu Voyage LS 1982, Placa Preta, Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Placa Preta – A novela, capítulo final

  1. Claudio de castro Junior disse:

    Bom Dia ,

    Gostaria de dar os parabéns por existir essa pagina, logo em que acessei me cadastrei, tenho 23 anos junto ao meu pai somos dois apaixonados por carros antigos temos uma veraneio 73,
    uma Chevrolet 52, um gol BX 85 , um voyage 89 e uma parati 91, dois em processo de restauração e os outros dois aguardando ,parabéns pelo belo voyage adoro esse modelo

    att

    Claudio

  2. vstrabello disse:

    Parabéns pela PP! E que a turma do DETRAN acerte na próxima vez!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s