Aproveitando minhas férias, fui pessoalmente na loja de tintas onde encomendo tintas automotivas em spray pela internet.

Fabi, obrigado pela paciência em gastar um tempo na loja (ao invés de estar na praia) até todos estes sprays ficarem prontos!!!!
Lá conheci o André que me mostrou e explicou como tudo funciona: Eles importaram uma máquina a uns 2 anos e tem uma parceria com a fabricante das tintas, que fornece a lata spray apenas com o gás e o thinner e usando a máquina das fotos abaixo eles envasam a tinta.
É claro, que tudo depende de sua habilidade e paciência para a pintura, mas a princípio a tinta da cor do seu carro em spray é para ser usada em pequenos retoques. A dica, caso você queira tentar, é saber o nome exato da cor do seu carro, mas lembre-se, nunca vai ficar exatamente igual, se você não quer que o retoque apareça, leve seu carro para um profissional pintar.
Mas, se você costuma ler este blog, é certeza que você vai tentar um faça você mesmo !!!! Então como é difícil encontrar quem fabrica este tipo de spray, abaixo os contatos da Maxi tintas, lá tem o preço, como comprar e também você pode conversar diretamente com o André pelo Chat.
Outro detalhe é que dependendo da quantidade de sprays ele consegue um bom desconto no frete (este post NÃO é patrocinado!!!! estou indicando pela dificuldade de encontrar quem faça este tipo de spray).
As tintas que comprei:

Este obviamente é para pintar as rodas do Sargento Predador (Jeep CJ5) e retocar alguns pontos da lataria.

Esta é a cor do “Verdinho” meu Voyage 82 que está voltando a ser original, preciso retocar alguns pontos.

Esta é a cor correta das “latas” do motor dos Volkswagen. Eu prefiro fosco e já vi muitos placas pretas com preto brilhante. mas o semi-brillho é o correto.
E o Verniz automotivo em spray, também já existe pronto, mas não encontro facilmente aqui no interior de São Paulo, aproveitei a viagem e já comprei alguns.
Como faço para vcs fazerem um espley na cor do meu carro
Ronald, não sou eu que faço a tinta em spray, eu comprei na loja que estou indicando no posto acima. A Maxxi tintas de Santos.