Como e onde fazer spray na cor do seu carro.

Aproveitando minhas férias, fui pessoalmente na loja de tintas onde encomendo tintas automotivas em spray pela internet.

Fabi, obrigado pela paciência em gastar um tempo na loja (ao invés de estar na praia) até todos estes sprays ficarem prontos!!!!

Fabi, obrigado pela paciência em gastar um tempo na loja (ao invés de estar na praia) até todos estes sprays ficarem prontos!!!!

Lá conheci o André que me mostrou e explicou como tudo funciona: Eles importaram uma máquina a uns 2 anos e tem uma parceria com a fabricante das tintas, que fornece a lata spray apenas com o gás e o thinner e usando a máquina das fotos abaixo eles envasam a tinta.

IMG_20160414_111828968 IMG_20160414_111835103

É claro, que tudo depende de sua habilidade e paciência para a pintura, mas a princípio a tinta da cor do seu carro em spray é para ser usada em pequenos retoques. A dica, caso você queira tentar, é saber o nome exato da cor do seu carro, mas lembre-se, nunca vai ficar exatamente igual, se você não quer que o retoque apareça, leve seu carro para um profissional pintar.

Mas, se você costuma ler este blog, é certeza que você vai tentar um faça você mesmo !!!! Então como é difícil encontrar quem fabrica este tipo de spray, abaixo os contatos da Maxi tintas, lá tem o preço, como comprar e também você pode conversar diretamente com o André pelo Chat.

IMG_20160417_160638292[1]

Outro detalhe é que dependendo da quantidade de sprays ele consegue um bom desconto no frete (este post NÃO é patrocinado!!!! estou indicando pela dificuldade de encontrar quem faça este tipo de spray).

As tintas que comprei:

Este obviamente é para pintar as rodas do Sargento Predador (Jeep CJ5) e retocar alguns pontos da lataria.

Este obviamente é para pintar as rodas do Sargento Predador (Jeep CJ5) e retocar alguns pontos da lataria.

Esta é a cor do "Verdinho" meu Voyage 82 que está voltando a ser original, preciso retocar alguns pontos.

Esta é a cor do “Verdinho” meu Voyage 82 que está voltando a ser original, preciso retocar alguns pontos.

Esta é a cor correta das "latas" do motor dos Volkswagen "a água"na década de 80. Eu prefiro fosco e já vi muitos placas pretas com preto brilhante. mas o semi-brillho é o correto.

Esta é a cor correta das “latas” do motor dos Volkswagen. Eu prefiro fosco e já vi muitos placas pretas com preto brilhante. mas o semi-brillho é o correto.

Esta cor existe pronta em qualquer loja de tinta. Vou pintar as rodas do "Verdinho".

Esta cor existe pronta em qualquer loja de tinta. Vou pintar as rodas do “Verdinho”.

IMG_20160417_143152991

E o Verniz automotivo em spray, também já existe pronto, mas não encontro facilmente aqui no interior de São Paulo, aproveitei a viagem e já comprei alguns.

Esse post foi publicado em #Página Principal, Curiosidades, Geral, Manutenção, Meu Jeep militar CJ5 B12, Meu Voyage LS 1982, Placa Preta, Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s