E a revisão elétrica do jeep continuou, essa é a parte que menos gosto, mas não tive que levar para um profissional. Porém trabalhei mais de 20 horas nas últimas semanas só nisso!!!!
Quando funcionavam as setas, as luzes de freio não acendiam, depois acontecia o inverso. O mais fácil foram as luzes das lanternas que foi só trocar as lâmpadas.
Chave de seta nova…
Quando a buzina funcionava, as setas paravam, o relé de seta também parava ou mudava de frequência.
Luz alta, apenas do lado direito….ou seja tudo no Jeep funcionava, mas de forma intermitente. Por isso é importante de vez em quando você checar se tudo continua acendendo em seu carro.
Após trocar relé, chave de seta, passar alguns fios por fora do chicote e mais algumas ligações alteradas (que não me orgulho de ter feito, mas foi preciso) agora tudo funciona. Basicamente os problemas eram devido a idade do carro, o chicote original estava com muito mau contato nas pontas e conectores que vibram com o jeep, e também precisei refazer alguns pontos de aterramento. Mas porque não troquei todo chicote por um novo? Vou deixar pra fazer isso quando for restaurar o jeep, por enquanto vamos andar bastante com ele.