Fotos do dia: Revisão elétrica

E a revisão elétrica do jeep continuou, essa é a parte que menos gosto, mas não tive que levar para um profissional. Porém trabalhei mais de 20 horas nas últimas semanas só nisso!!!!

image

image

Quando funcionavam as setas, as luzes de freio não acendiam, depois acontecia o inverso. O mais fácil foram as luzes das lanternas que foi só trocar as lâmpadas.

image

Chave de seta nova…

image

Quando a buzina funcionava, as setas paravam, o relé de seta também parava ou mudava de frequência.

image

Luz alta, apenas do lado direito….ou seja tudo no Jeep funcionava, mas de forma intermitente. Por isso é importante de vez em quando você checar se tudo continua acendendo em seu carro.

image

Após trocar relé, chave de seta, passar alguns fios por fora do chicote e mais algumas ligações alteradas (que não me orgulho de ter feito, mas foi preciso) agora tudo funciona. Basicamente os problemas eram devido a idade do carro, o chicote original  estava com muito mau contato nas pontas e conectores que vibram com o jeep, e também precisei refazer alguns pontos de aterramento. Mas porque não troquei todo chicote por um novo? Vou deixar pra fazer isso quando for restaurar o jeep, por enquanto vamos andar bastante com ele.

Esse post foi publicado em #Página Principal, Curiosidades, Geral, Manutenção, Meu Jeep militar CJ5 B12, Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s