Como pretendemos usar o Jeep aos finais de semana, ao contrário dos demais hotwheels da garagem 150, continuei instalando e revisando algumas coisas, também fiz uma experiência com a cor dele.
Encomendei alguns sprays para pintar algumas peças e retocar outras partes, mas basicamente as rodas que estão com a pintura desgastada.
Comecei pintando o galão de combustível e o suporte, achei que ficou muito bom, então testei na carroceria do Jeep para ver a diferença.
Como os faróis estavam desmontados para revisão elétrica, pintei a grade, me empolguei e pintei os parachoques, mesmo precisando de funilaria resolvi pintar a carroceria, resumindo: gastei todos os sprays que encomendei e não pintei nenhuma roda, nem o estepe. Mas o aspecto geral do Jeep melhorou muito com essa “nuvem” de tinta que passei de leve, sem desmontar quase nada da carroceria.
Também instalei as lanternas militares customizadas, as originais estavam acendendo muito fracas ( só vou comprar novas quando for restaurar o Jeep).

Lanterna original militar
Veja nas fotos que usei pedaços de lanternas quebradas e uma embalagem de bala Tic Tac (sabor laranja, que usei também para mudar a cor do relógio do Monza) e colei na carcaça da lanterna.