Calma, antes de me xingar ou excluir a garagem 150 da sua vida, este tampão não é original do Monza S/R. veja no post abaixo:
https://garagem150.com/2014/05/05/como-fazer-um-tampao-bagagito-para-o-monza-hatch/
Agora sabendo disso, veja como mudei a posição e tamanho dos falantes traseiros. Infelizmente meu S/R 86 prata já não tinha mais as grades originais dos falantes traseiros de 4 polegadas e o suporte lateral já havia sido cortado.
Então usando resina, fibra de vidro, papelão e carpete, fechei os buracos dos alto falantes (antes tive que soldar a chapa que estava trincada e pintar).
Comprei um par de telas genéricas e alto falantes de 6 polegadas iguais aos dianteiros. Marquei onde queria no tampão, cortei o carpete e serrei.
Não ficou nem um pouco original, mas está melhor que antes. De qualquer forma é bom lembrar que as peças originais foram usadas em meu S/R 87 vermelho.