Está sem dinheiro para uma restauração completa?

Algumas idéias para melhorar o visual do seu antigo gastando bem pouco, enquanto você não tiver o dinheiro para a restauração completa. Usando bastante a criatividade e um pouco de habilidade com ferramentas de oficina. Testei algumas idéias no S/R prata…..

Andei pesquisando e não achei em auto-peças os frisos vermelhos dos parachoques, encontrei apenas 1 vendedor no Mercado Livre então não sei dizer se o preço é alto ou não, em todo caso resolvi pintar os frisos originais do carro. Veja no slideshow abaixo que o resultado ficou bem próximo (porém mais brilhante) do original montado no S/R vermelho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Algumas dicas básicas para os iniciantes: A tinta em spray pode ser de qualquer marca mas dê preferência pelas automotivas de secagem rápida, embora exista tinta específica para pintar plástico eu ainda não consegui ter bons resultados com elas, por isso uso sempre as automotivas. Na hora de pintar mantenha uns 20 cm de distância e espere o tempo correto para a próxima pintura.

Esse post foi publicado em #Página Principal, Geral, Manutenção, Monza S/R 1.8S 1986, Monza S/R 2.0S 1987, Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s