Finalmente meu Voyagessauro ganhou os famosos Neblinas Cibié Serra II.
Originais do Voyage LA, Super, etc e do Gol GT.
Porém com um detalhe….as capinhas que eram acessórios na década de 80, quem encontrou e presentou o Voyagessauro com estas raridades foi meu amigo Fernando Caio (além de ter ajudado na montagem e também na pesquisa).
veja as fotos da instalação: A posição dos faróis foi baseada nas fotos dos catalogos da época.
Foi necessário alguns pequenos ajustes com a “Dremel” para melhorar o encaixe das capas e uma repintura, mesmo assim a qualidade destes faróis nem se comparam aos “genéricos” que custam muito menos.
San, não preciso nem dizer que ficou muito bom, mil vezes melhor que os parachoques cromados de antes. Os neblina originais ficaram fantásticos, mas olhando daqui parece que um ficou 0,02 mm mais para dentro…Ou será ilusão de ótica?!?
Parabéns pelo upgrade, agora sim está “originalmente alterado”!
Pura ilusão de ótica…ha..ha..ha…..
como vc mesmo disse quando te falei da idéia deste upgrade com visual anos 80:
“Acho que é isso que o Chip Foose faria!!!!”
Marcelo (San)
– Veio parabens sempre acopanho seu Blog,
– Seguinte tenho um Voayge GLS 1.8 vermelho ferrari, ( Lindo )
– tenho um valor sentimental muito grande,pertencia a meu falecido irmão,
– Não tenho coragem de vender,ja tentei,mais meu coração aperta #
# Vou reformalo todo ! c vc pode me indicar um site na web,que tem diversas peças,para compra $ agradeço !
Abraços –
Anderson,
A melhor forma de procurar as peças originais é através do
http://www.pecas-on-line.com.br então vc poderá saber quem tem em estoque as peças que vc procura.
Abraços
Marcelo (San)