Depois da carroceria pintada e seca superficialmente, resolvi colocar a Chevy no fundo da Garagem 150, sob cavaletes para esperar alguns meses a pintura secar totalmente, para depois lixar e polir. Também comecei a montar algumas partes que não atrapalham o polimento.
Já que tirei 3 carros da frente, uma pequena lavagem para tirar a terra do chão Na última vaga coberta embaixo do toldo, quase na “floresta 150”
Em seguida, após uma lavagem e início da montagem.
Sim, motor preto! Nada de cinza com filtro vermelho das cores originais Sistema de ignição indutivo e bobina asfáltica original, não pintei a unidade de comando de preto para manter minhas memórias afetivas do inicio da minha carreira na engenharia da Bosch.Pintura nos assoalhos da caçamba
Portinhoa da tampa de combustível, uma raridade hoje em dia.
Montando as tampas da caçamba com parafusos e grampos novosFicou linda, deu até dó instalar o protetor da caçamba Parece que nunca foi usada….Instalando os acabamentos Restauramos o protetor de caçamba dos anos 2000Instalado após restaurar a fibra e uma pintura com bumper coatBorracha de acabamento do protetor instalada novaE agora as partes internas das portas que escolhi serem pretasO Felipe restaurando a grade da caçambaFechou todos os furos e pintura nova nas ferragensSuportes pintadosPintura interna do capô e outras partes no exclusivo Prata que criamos.Uma pequena correção em um detalhe Sempre tem alguma parte que esquecemos de pintar.Retoque feito e imperceptívelAntes do vernizPronto!!
Próximo passo após a secagem completa, sera lixar, polir e começar a montar