Uma peça original para um Rato

Quando desmontei a frente do S/Rat para tentar dar uma alinhada nas peças, para deixar o visual melhor (para quando o capô restaurado e pintado estiver pronto), percebi que as polainas (como se diz aqui no “interiôrrrr”) ou ponteiras dos parachoques estavam com as travas  internas dos guias quebrados.

Então fui “caçar” na internet, polainas dianteiras novas e um par de piscas do Monza 1988 iguais a grade, faróis e lanternas do modelo que uso no meu S/Rat 1986, naturalmente sempre busco o melhor custo-benefício, então comprei piscas paralelos de boa qualidade, os originais estão extremamente caros, mas a surpresa foi que encontrei a venda a polaina dianteira direita original, mais ou menos no mesmo preço da dianteira esquerda paralela que também precisei comprar.

Não existe nada melhor que uma peça nova original
Esta entrada foi publicada em #Página Principal, Geral, Monza S/R 1.8S 1986, Sem categoria, Upgrade no Monza e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário