Melhorando as plataformas para movimentar meus hotwheels

Em meu último aniversário ganhei de presente da minha família 4 plataformas para manobrar os carros, que a muito tempo eu queria.

Ainda original

Com estas plataformas mais simples, é necessário ter um macaco-jacaré para erguer o carro. Existem modelos que possuem um macaco acoplado a plataforma, mas achei muito caro.

Nem sei o nome correto, se são tartarugas, carrinhos de transporte, sei lá. Na prática a ideia é usar estas plataformas para poder estacionar mais carros usando o mesmo espaço, por mais que eu tenha planejado a nossa casa (o Loft 150), com a Garagem 150 ao lado e muito espaço para guardar meus hotwheels, ferramentas e peças, a verdade é que perdi um pouco o controle, o planejado era ter 6 hotwheels e 2 carros de uso diário….. bom, hoje são 3 carros de uso diário e 9 hotwheels (o 10° hotwheels é o Fusca da minha Mãe, mas está em outro lugar). Então preciso sempre otimizar o espaço para tentar deixar a maior quantidade de carros cobertos e facilitar as manobras, por isso uso estas plataformas com rodinhas.

A plataforma da forma que é vendida original até funciona bem, mas sozinho é bem pesado para virar e empurrar o carro, talvez devido ao piso da Garagem ser meio rústico, mas principalmente pelas rodas serem muito pequenas.

Então, comprei outras rodinhas bem maiores e troquei….. outro upgrade foi instalar 1 rodinha com freio em cada plataforma.

Agora ficou bem mais fácil de manobrar e estacionar aproveitando o máximo de espaço.

Sim!!! É um Ratlook guardado na capa, mas este é assunto para outro post.
Esta entrada foi publicada em #Página Principal, Curiosidades, Geral, Monza S/R 1.8S 1986, Sem categoria e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário