Raridades a Venda

Eu tive a sorte de comprar um último rolo  do tecido das laterais dos bancos e laterais de portas do Monza S/R de 1985 a 1987.

R$60,00 o metro

R$60,00 o metro

Se você está restaurando um S/R desses e precisa de alguns metros entre em contato comigo. (san.garagem150@uol.com.br).Este tecido estava a muito tempo no estoque de uma loja que vende material de tapeçaria (um outro amigo comprou o restante, o outro rolo) nem os vendedores sabiam de qual carro era. No meu caso, meus 2 S/R estão com o tecido central dos bancos em bom estado (ainda bem, estes não existiram pra reposição), então só vou trocar o tecido cinza.

Recaro Monza S/R

Recaro Monza S/R

Outro item que está sobrando aqui na garagem 150 é um jogo de rodas originais VW. As 4 rodas precisam ser reformadas e não tem as calotas, mas se vc procura um jogo desse para sua restauração entre em contato.

IMG_20160109_145001477

 

19 respostas para Raridades a Venda

  1. Vicente Liguori Neto disse:

    Boa noite! Estou reformando uma Pampa 1.8 e gostaria de saber se posso tirar algumas duvidas com você? Obrigado! Vicente.

    • garagem150 disse:

      É claro Vicente, se eu puder ajudar, estou a disposição.

    • Vicente Liguori disse:

      Boa noite!
      Demorei um pouco para iniciar, mas acho que agora será possível.
      Então, quero lhe contar um pouco da história da Pampa:
      “Quando comprei ela estava usando gasolina, inclusive os documentos estão informando gasolina. Porém, observei que havia alguns componentes dos carros a álcool da época. Somente quando retirei os faróis é que encontrei uma plaqueta de identificação que informava que o veículo era movido a álcool. Nesse momento já tinha comprado um carburador novo da marca Brosol, porém para gasolina. Fiquei todo esse tempo para decidir qual combustível eu iria manter. Decidi pelo álcool e comprei um kit de reparo para o carburador”. Quero perguntar para você: fiz a escolha certa? Desculpe pela extensão do comentário. Obrigado! Vicente. PS.: tenho um Monza 90, depois comento sobre ele.

      • garagem150 disse:

        Vicente, acho que voltar o carro ao original é sempre a melhor opção. Eu particularmente gosto mais de carros a álcool. Apenas verifique se o carburador tem tratamento para usar álcool, senão ele será corroído rapidamente e vc terá problemas.

      • Vicente Liguori disse:

        Bom dia! Obrigado por sua resposta.
        Já verifiquei, o carburador é para álcool.
        Sobre o serviço: vou começar ajustando as folgas das válvulas e também vou verificar se o comando é o correto para o motor a álcool.
        Durante o serviço vou tirando algumas dúvidas que surgirem.
        Obrigado!
        Um Abraço
        Vicente Liguori

  2. luizz disse:

    boa noite estou precisando de um aerofolio do voyage los angeles se de algum ?

  3. Neto disse:

    Como posso entrar em contato por e-mail ou algo do tipo?
    Comprei um SL/E 2.0 90 e to fazendo ele aos poucos, já consegui fazer algumas coisas, mas gostaria de uma ajuda mais técnica.
    Consegue me ajudar?

  4. DIOGO APARECIDO CRUZ disse:

    Olá bom dia vi nos comentários que vocês estavam planejando de fazer réplicas do aerofólio do Voyage Los Angeles, gostaria de saber se vocês fabricaram algum?

    • garagem150 disse:

      Diogo, ainda não tive tempo para fazer….

      • DIOGO APARECIDO CRUZ disse:

        Seria possível encomendar com vcs ?

      • garagem150 disse:

        Diogo, ainda não…. Antes prefiro fazer o molde e algumas peças para ver se ficará bom, antes de te prometer algo. Acompanhe pelo blog que vou manter atualizado esse assunto.

      • DIOGO APARECIDO CRUZ disse:

        Ok perfeito vou ficar no aguardo e acompanhando, alias vocês estão de parabéns quanto conteúdo bacana na página, se não tiver problema vou fazer uma divulgação do blog na página do Facebook do Voyage série 1 para a galera visitar e conhecer o trabalho de vocês, agradeço pela atenção e pelo retorno muito obrigado!

      • garagem150 disse:

        Olá Diogo, fique a vontade para divulgar, a ideia é essa mesmo, aprender e depois ensinar!!!

  5. Hide disse:

    Boa noite, estou reformando um monza sr 89 e gostaria de saber se o rolo de tecido é do mesmo padrão, Estou procurando também a tampa traseira, aerofólio e lanternas traseiras pois infelizmente o carro teve uma pequena colisão no painel traseiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s