Raridades a Venda

Eu tive a sorte de comprar um último rolo  do tecido das laterais dos bancos e laterais de portas do Monza S/R de 1985 a 1987.

R$60,00 o metro

R$60,00 o metro

Se você está restaurando um S/R desses e precisa de alguns metros entre em contato comigo. (san.garagem150@uol.com.br).Este tecido estava a muito tempo no estoque de uma loja que vende material de tapeçaria (um outro amigo comprou o restante, o outro rolo) nem os vendedores sabiam de qual carro era. No meu caso, meus 2 S/R estão com o tecido central dos bancos em bom estado (ainda bem, estes não existiram pra reposição), então só vou trocar o tecido cinza.

Recaro Monza S/R

Recaro Monza S/R

Outro item que está sobrando aqui na garagem 150 é um jogo de rodas originais VW. As 4 rodas precisam ser reformadas e não tem as calotas, mas se vc procura um jogo desse para sua restauração entre em contato.

IMG_20160109_145001477

 

24 respostas para Raridades a Venda

  1. Vicente Liguori Neto disse:

    Boa noite! Estou reformando uma Pampa 1.8 e gostaria de saber se posso tirar algumas duvidas com você? Obrigado! Vicente.

    • garagem150 disse:

      É claro Vicente, se eu puder ajudar, estou a disposição.

    • Vicente Liguori disse:

      Boa noite!
      Demorei um pouco para iniciar, mas acho que agora será possível.
      Então, quero lhe contar um pouco da história da Pampa:
      “Quando comprei ela estava usando gasolina, inclusive os documentos estão informando gasolina. Porém, observei que havia alguns componentes dos carros a álcool da época. Somente quando retirei os faróis é que encontrei uma plaqueta de identificação que informava que o veículo era movido a álcool. Nesse momento já tinha comprado um carburador novo da marca Brosol, porém para gasolina. Fiquei todo esse tempo para decidir qual combustível eu iria manter. Decidi pelo álcool e comprei um kit de reparo para o carburador”. Quero perguntar para você: fiz a escolha certa? Desculpe pela extensão do comentário. Obrigado! Vicente. PS.: tenho um Monza 90, depois comento sobre ele.

      • garagem150 disse:

        Vicente, acho que voltar o carro ao original é sempre a melhor opção. Eu particularmente gosto mais de carros a álcool. Apenas verifique se o carburador tem tratamento para usar álcool, senão ele será corroído rapidamente e vc terá problemas.

      • Vicente Liguori disse:

        Bom dia! Obrigado por sua resposta.
        Já verifiquei, o carburador é para álcool.
        Sobre o serviço: vou começar ajustando as folgas das válvulas e também vou verificar se o comando é o correto para o motor a álcool.
        Durante o serviço vou tirando algumas dúvidas que surgirem.
        Obrigado!
        Um Abraço
        Vicente Liguori

  2. luizz disse:

    boa noite estou precisando de um aerofolio do voyage los angeles se de algum ?

    • garagem150 disse:

      Luiz, estou planejando fazer algumas réplicas em breve. O original ninguém mais tem a venda. Vc teria interesse numa réplica idêntica do original?

    • Lucas disse:

      Boa noite.. tenho um Monza Hatch único dono, cor prata ano 1983 com placa preta.. 95% de originalidade, interior original impecável, pintura quase toda original.. 1.8 a gasolina carro em estado de novo estepe original nunca rodou.. todos manuais incluindo o do rádio que funciona tudo apenas 33 mil kms originais.. o carro também possuí alguns bônus como: interior monocromático azulado painel, bancos, tapeçaria.. rodas de liga scorro de época, calhas de chuva originais, antena original.. preciso vender esse carro urgente pois estou sem espaço na minha garagem.. você teria interesse? Posso mandar algumas fotos.. meu whats 31 980216369

  3. Neto disse:

    Como posso entrar em contato por e-mail ou algo do tipo?
    Comprei um SL/E 2.0 90 e to fazendo ele aos poucos, já consegui fazer algumas coisas, mas gostaria de uma ajuda mais técnica.
    Consegue me ajudar?

  4. DIOGO APARECIDO CRUZ disse:

    Olá bom dia vi nos comentários que vocês estavam planejando de fazer réplicas do aerofólio do Voyage Los Angeles, gostaria de saber se vocês fabricaram algum?

    • garagem150 disse:

      Diogo, ainda não tive tempo para fazer….

      • DIOGO APARECIDO CRUZ disse:

        Seria possível encomendar com vcs ?

      • garagem150 disse:

        Diogo, ainda não…. Antes prefiro fazer o molde e algumas peças para ver se ficará bom, antes de te prometer algo. Acompanhe pelo blog que vou manter atualizado esse assunto.

      • DIOGO APARECIDO CRUZ disse:

        Ok perfeito vou ficar no aguardo e acompanhando, alias vocês estão de parabéns quanto conteúdo bacana na página, se não tiver problema vou fazer uma divulgação do blog na página do Facebook do Voyage série 1 para a galera visitar e conhecer o trabalho de vocês, agradeço pela atenção e pelo retorno muito obrigado!

      • garagem150 disse:

        Olá Diogo, fique a vontade para divulgar, a ideia é essa mesmo, aprender e depois ensinar!!!

  5. Hide disse:

    Boa noite, estou reformando um monza sr 89 e gostaria de saber se o rolo de tecido é do mesmo padrão, Estou procurando também a tampa traseira, aerofólio e lanternas traseiras pois infelizmente o carro teve uma pequena colisão no painel traseiro.

  6. Bruno Vecchi disse:

    Boa noite amigos da garagem 150.
    Possuo um Voyage 1983 bastante original e estou comprando e procurando peças para restauração . A intenção é manter a originalidade e tentar dar uma “apimentada” nesse motor 1.5. Gostaria de saber onde consigo algumas partes originais para o interior.

    • garagem150 disse:

      Bruno, duas missões quase impossíveis…. Os acabamentos internos com exceção dos botões não existem novos originais para reposição. Apenas paralelos….. E o motor 1.5 não vale muito a pena investir para melhorar, o ganho não será relevante. Minha opinião é a seguinte: Manter 100% original ou vc modifica tudo é só deixa o visual original, porém a longo prazo o original será valorizado e o customizado não, pois ficará datado com os acessórios da época e desvalorizado.

  7. Julho César disse:

    Entre em contato comigo (011) 96032-1817 whatsapp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s